Professora, Bailarina, Coreógrafa, Diretora Artística, formada em Educação Física, Ballet Clássico, Jazz, Contemporâneo, Dança de Salão.

Teve como Professores, entre outros:
ToshieKobayashi (Brasil);
Jeff Keller (USA interpreta o fantasma da ópera "O fantasma da ópera");
Roseli Rodrigues (Brasil);
Margareth Graham (Uruguai);
Luiz Arrieta (Brasil);
Alejandra Diaz Lanz (Paraguai);
Rodolfo Olguim (Argentina);
Profissionais da Royal Academy of Dancing (Inglaterra, curso para professores);
alongamento com Lais Lima (Brasil);
Margarida Fernandes (Argentina);
Paulina Ossana (Argentina);
Cristina Cará (Brasil);
Dança de Salão com Carlinhos de Jesus (Brasil);
Raquel Mesquita (Brasil);
Viviane Franticanelli (Argentina, Tango);
Jomar Mesquita (Brasil).

Formada em Educação Física e especialista em Ballet, Flávia Bueno é reconhecida em todo o Estado de São Paulo. Em 2001, a bailarina inaugurou sua atual escola de danças com a presença da ilustre bailarina Ana Botafogo. Considerada a Escola de Danças mais bem equipada e preparada de São José do Rio Preto, conquistou o primeiro lugar na categoria ‘escola de dança’ da pesquisa Top Of Mind 2009 e 2010.

Flávia Bueno foi campeã do Campeonato de Dança SulAmericano, campeã do Mapa Cultural Paulista Municipal e 1°Suplência do Mapa Cultural Paulista Regional, ambos, em 1999. Em seguida conquistou o prêmio Expoente SP como a melhor bailarina. Em 2009 conseguiu a classificação em segundo lugar no 1º Premio Lolita de Dança de SP. A bailarina já soma 30 anos de carreira.

Flávia Bueno foi selecionada por Carlinhos de Jesus entre os 600 profissionais de Dança de Salão e ganhou uma bolsa de estudos do bailarino. Foi a única profissional de dança do interior de São Paulo a ser convidada e a participar do júri do Mapa Cultural Paulista.

A bailarina passa 12 horas por dia a coreografar, criar, montar e dirigir espetáculos de danças para shows, casamentos, bailes de 15 anos e aniversários.



  • Siga: | Rua José Agrelli, 465 - São Manoel - (atrás do Juscelino Music Bar)